Mota comemora pênalti defendido no empate com o Atlético-BA pela final do Baiano

Goleiro defendeu a cobrança do meio-campista Miller, autor do gol do Atlético de Alagoinhas na partida

Foto: Reprodução/TVE

Responsável pela solidez do Jacuipense durante a trajetória no Baianão 2022, o goleiro Mota fez mais um bom jogo diante do Atlético de Alagoinhas, no empate em 1 a 1, no último domingo (3). Um dos principais lances aconteceu ao defender um pênalti cobrado pelo meio-campista Miller.

 

“Agradecer a Deus, à toda torcida do Sisal e aos meus companheiros que deram a vida pelo nosso companheiro. A gente sabe que o momento do goleiro é o momento do pênalti e pude ser feliz pegando o pênalti fazendo a defesa. Não estava aparecendo muito no campeonato, porque os caras não deixavam chegar. Mas na decisão pude mostrar minha força”, destacou, em entrevista à TVE Bahia.

O desenrolar da partida, válida pelo jogo de ida da final da competição estadual, contou com um gol do Atlético-BA no primeiro tempo. Como consequência, o Leão Grená caminhou para o vestiário atrás do marcador.

Nos 45 minutos finais, a equipe de Riachão do Jacuípe empatou o duelo, mesmo com desvantagem também no número de jogadores.

Agora, o embate será no próximo domingo (10), às 16h, na Arena Valfredão. Os dois times brigam pela vitória, já que quem vencer, consequentemente, conquista o troféu.

Em caso de um novo empate, a decisão será decretada nos pênaltis.

“Vamos treinar bastante. A gente procura ter frieza. A gente sabe que a única responsabilidade que o goleiro não tem é na hora do pênalti. Não tem como falhar”, enfatizou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário