Bahia amplia leque de opções para Guto e fecha com volante do Botafogo-SP

Emerso Santos estava há duas temporadas seguidas na Pantera, onde marcou um gol em 49 jogos disptuados

Foto: José Bazzo/Agência Botafogo

O Esporte Clube Bahia corre contra o tempo para fechar novas contratações para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Além de estar apalavrado com o atacante Matheus Davó, que pertence ao Corinthians e estava no São Bernardo, outro reforço do clube deve ser o volante Emerson Santos, do Botafogo-SP, que já tem um acerto encaminhado e será anunciado a qualquer momento. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Emerson Júnior, da Rádio CBN de Alagoas, e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

O Futebol Bahiano apurou que o Esquadrão de Aço tem negociações avançadas com o meia. No entanto, os clubes ainda buscam acertar as definições do valor financeiro e de um jogador do Tricolor como opção de troca. Aos 30 anos, o meia, revelado pelo Grêmio na temporada 2011, fez 15 jogos neste ano, entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Emerson também atuou pela Pantera em 2021, onde marcou um gol em 34 jogos.

Ele ainda soma passagens por clubes Coritiba, Santa Cruz, Mogi Mirim-SP e Ferroviária-SP. O vínculo contratual do jogador com o Esquadrão de Aço deverá ser definido até o fim da temporada.

Acima de tudo, o Bahia tem até o próximo dia 12 de abril para ampliar as opções do técnico Guto Ferreira para a Segunda Divisão e para a Copa do Brasil (com jogadores que ainda não atuaram em outros clubes nesta edição).

O Esquadrão de Aço estreia na Segundona nesta sexta-feira (8), às 21h30. Na ocasião, o adversário será o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Novo reforço do Bahia já está em Salvador, mas clubes divergem, diz site

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*