Rodallega projeta disputa da Série B e fala sobre carinho da torcida do Bahia

O jogador falou sobre a preparação para estreia na competição nacional.

Foto: Divulgação/Bahia

Nesta terça-feira (5), o atacante Hugo Rodallega concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo após mais um treino de preparação para estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Artilheiro do time na temporada com 12 gols, o colombiano falou sobre o bom momento e espera ajudar a equipe na competição.

 

“Estou trabalhando muito para isso. Estamos bem comprometidos, com a mente focada na Série B, e eu estou trabalhando para conseguir ajudar sempre que possível”.

Rodallega disse não ter feito ou planejado uma meta de gols para o ano inteiro. “Normalmente eu não faço isso. Eu só penso em fazer gols, ajudar o time, e não coloco meta de gols. Eu, com minha experiência, quero ajudar o time e vencer os jogos. Desfrutar do futebol”.

Outro tema da entrevista coletiva foi o carinho que ele, e a família, recebe do torcedor dentro do estádio e na rua. “A experiência me ajudou muito nisso. A cultura brasileira é bem parecida com a cultura da Colômbia. Foi fácil entender o que o torcedor baiano quer, quais são os objetivos do clube também. Meu conhecimento sobre a história do Bahia também foi importante para chegar e pegar esse compromisso. Sempre quero construir uma boa relação entre clube, atleta e torcedor”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário