Nesta terça-feira (5), o atacante Hugo Rodallega concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo após mais um treino de preparação para estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Artilheiro do time na temporada com 12 gols, o colombiano falou sobre o bom momento e espera ajudar a equipe na competição.
“Estou trabalhando muito para isso. Estamos bem comprometidos, com a mente focada na Série B, e eu estou trabalhando para conseguir ajudar sempre que possível”.
Rodallega disse não ter feito ou planejado uma meta de gols para o ano inteiro. “Normalmente eu não faço isso. Eu só penso em fazer gols, ajudar o time, e não coloco meta de gols. Eu, com minha experiência, quero ajudar o time e vencer os jogos. Desfrutar do futebol”.
Outro tema da entrevista coletiva foi o carinho que ele, e a família, recebe do torcedor dentro do estádio e na rua. “A experiência me ajudou muito nisso. A cultura brasileira é bem parecida com a cultura da Colômbia. Foi fácil entender o que o torcedor baiano quer, quais são os objetivos do clube também. Meu conhecimento sobre a história do Bahia também foi importante para chegar e pegar esse compromisso. Sempre quero construir uma boa relação entre clube, atleta e torcedor”.
- Guto faz ajustes no Bahia visando estreia na Série B: Claus e Mugni seguem fora
- De olho no Remo, Vitória treina finalizações para melhorar pontaria
- César afirma que chega ao Bahia para ser titular: “Nunca me conformei com a reserva”
- Após chegada de Ronaldo, Cruzeiro reduziu 66% no orçamento da diretoria
- Bahia amplia leque de opções para Guto e fecha com volante do Botafogo-SP
- Guto Ferreira fala sobre saída de Marcelo Cirino e enaltece Rodallega
- CBF define arbitragem para Bahia x Cruzeiro pela estreia da Série B
- Bahia não descarta jogadores estrangeiros, mas não trata como foco