Novo reforço do Bahia já está em Salvador, mas clubes ainda divergem, diz site

O Bahia tem até o dia 12 para inscrever jogadores na janela de transferências

Foto - Thiago Calil/AGIF

Após anunciar o goleiro César, o zagueiro Didi e o atacante Vitor Jacaré, o Esporte Clube Bahia está muito próximo de confirmar o quarto reforço da ‘Era Freeland’ visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa na sexta-feira com o Tricolor enfrentando o Cruzeiro, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Segundo informação da Rádio CBN de Alagoas, o volante Emerson Santos, de 30 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP, está apalavrado com o Esquadrão e faltam pequenos detalhes para o anúncio.

 

De acordo com o portal Globo Esporte, o jogador já está em Salvador para realizar exames, mas ainda existe uma divergência sobre o empréstimo. Além disso, o clube paulista tem interesse em envolver um atleta do Bahia na troca pelo volante. Com isso, as partes seguem conversando. Vale lembrar que o Tricolor tem até o dia 12 de abril para inscrever jogadores na janela de transferências do primeiro semestre do futebol brasileiro. A janela do segundo semestre será entre 18 de julho e 15 de agosto.

Apesar de ser natural de Feira de Santana, na Bahia, Emerson Gustavo Pinto dos Santos nunca atuou no futebol baiano. Ele surgiu nas divisões de base do Grêmio, onde se profissionalizou, e acumula passagens por Coritiba, Santa Cruz, Mogi Mirim, Passo Fundo, Tricordiano, Aimoré, Operário-MS, São Caetano e Ferroviária, antes de chegar ao Botafogo-SP, em 2021. Ao todo, pelo time de Ribeirão Preto, disputou 49 jogos e marcou um gol. Ele foi titular nos 15 jogos do Botafogo-SP em 2022, 14 no Paulistão e um na Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário