Bellintani marca presença em jogo do Manchester City pela Liga dos Campeões

A intenção do presidente do Bahia é garantir mais assertividade para o negócio ter um desfecho positivo

Na tarde desta terça-feira (05), o Manchester City venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0 no Etihad Stadium, com gol de Kevin De Bruyne, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Durante a transmissão do jogo, o repórter confirmou a presença do presidente Guilherme Bellintani no estádio. O mandatário do Esporte Clube Bahia viajou até Manchester para negociar pessoalmente a SAF do Bahia com o Grupo City. O repórter revelou que tentou conversar com o dirigente, mas que o mesma teria dito que por questão de confidencialidade não pode falar sobre o assunto no momento.

 

A intenção do presidente do Bahia é garantir mais assertividade para o negócio ter um desfecho positivo. Vale ressaltar que existem outros clubes interessados na aplicação financeira do conglomerado dos Emirados Árabes. Os próximos passos da SAF acumula algumas etapas importantes, caso o negócio seja confirmado.

Após a apresentação do projeto para a comissão específica da SAF, que pode ocorrer nas próximas semanas, a comissão vai encorpar um parecer que será votado pelo Conselho Deliberativo. Posteriormente, os sócios ganham a responsabilidade de assumirem a votação do projeto.

Segundo informação divulgada pelo jornalista Matheus Barbaço, no seu canal ‘Sou mais Bahia’, a aporte inicial do Grupo City ao Bahia deve ser de R$ 250 milhões. Porém, o valor total da proposta pode passar de R$ 1 bilhão.

Deixe seu comentário

Autor(a)

05/04/2022 às 19h18

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

1 Trackback / Pingback

  1. Árbitro do Rio de Janeiro apita Remo x Vitória pela estreia da Série C

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*