Elenco do Bahia avança na preparação para enfrentar o Cruzeiro

A parte final da atividade foi dedicada a trabalhos específicos de cada função.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (6), no CT Evaristo de Macedo, e deu prosseguimento a preparação para enfrentar o Cruzeiro, sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Série B do Brasileiro. Segundo assessoria tricolor, no dia de hoje os atletas iniciaram com as rotineiras atividades pré-treino na academia, seguidas de um aquecimento técnico com bola já no Campo 1 do CT.

 

Depois o auxiliar técnico André Luis realizou um trabalho de bolas paradas. Na sequência foi a vez do técnico Guto Ferreira assumir o comando da atividade e aplicar um coletivo tático onde escalou a equipe que deve ir a campo nesta sexta-feira.

A parte final da atividade foi dedicada a trabalhos específicos de cada função. De um lado do campo, jogadores de defesa treinaram sob o comando do auxiliar André Luis, enquanto do outro, Alexandre Faganello orientou uma atividade de finalizações.

O goleiro Mateus Claus e o meio-campista Mugni seguiram realizando tratamento para suas lesões. O elenco retorna aos trabalhos na tarde desta quinta (7), quando encerra a preparação para o duelo com o Cruzeiro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário