Vitória realiza penúltimo treino em Salvador antes da viagem para o Pará

Após o trabalho de finalizações, os principais cobradores de faltas e pênaltis buscaram aperfeiçoar as batidas.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta quarta-feira (6), o Esporte Clube Vitória realizou a penúltima atividade em Salvador antes de seguir viagem para Belém do Pará, onde enfrentará o Remo, sábado (9), às 17 horas, pela primeira rodada do Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, o treinador Geninho treinou seus comandados no gramado do Barradão, após o aquecimento com o preparador físico Carlito Macedo.

 

Geninho promoveu inicialmente o duelo entre os atacantes e laterais contra os zagueiros. Depois, ele distribuiu obstáculos próximos à área e exigiu dos atacantes as finalizações frontais e saindo das laterais para ajeitar a bola e arrematar. Após o trabalho de finalizações, os principais cobradores de faltas e pênaltis buscaram aperfeiçoar as batidas.

O meia Jadson treinou normalmente, enquanto o lateral Lazaroni ficou em tratamento na fisioterapia. Gabriel Santiago cumpriu mais um dia na transição com Rodrigo Santana, assistente da preparação física. Nesta quinta-feira pela manhã, Geninho encerra a preparação da equipe em Salvador. A viagem será à tarde para a capital do Pará.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário