Bahia anuncia ampliação da parceria com Laboratório Jaime Cerqueira

O Jaime também é responsável pelos testes de covid-19 da equipe.

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou a ampliação da parceria com o Laboratório Jaime Cerqueira. O contrato de patrocínio com o clube, iniciado em agosto de 2020, agora até o final da temporada. Antes no omoplata da camisa, a marca passará a ficar ao lado do escudo. O Jaime também é responsável pelos testes de covid-19 da equipe. Além disso, sócios tricolores contam com 15% de desconto em exames laboratoriais através de cupom no aplicativo Sócio Digital.

 

Há 43 anos no mercado, o Laboratório Jaime Cerqueira se destaca a cada ano com uma unidade de referência na Bahia em exames laboratoriais de detecção molecular, parasitologia, hematologia, microbiologia, micologia, uroanálise, virologia, imuno-hormônio, toxicologia, bioquímica, neurologia, onco-hematologia e anatomia patológica.

Presente em Salvador, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Itabuna e Ilhéus, o laboratório foi uma das primeiras instituições do Estado a trabalhar com exames de detecção de RNA com o exame RT-PCR para covid-19. A expansão do laboratório vem ocorrendo de forma orgânica e responsável, para atender a população com excelência.

Liderado pelo fundador, que dá origem ao seu nome, o Laboratório Jaime Cerqueira conta com a direção científica do pesquisador e professor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Bruno Cerqueira. Graduado em Medicina pela União Metropolitana de Educação e Cultura (UNIME) e Farmácia Bioquímica na Universidade Federal da Bahia (UFBA), o diretor possui especializações em Análises Clínicas e Microbiologia Clínica, mestrado e doutorado em Patologia Humana pela UFBA/Fiocruz e Pós-doutorado em Doenças Hematológicas pela Fiocruz/INCTs/UNICAMP.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia faz proposta por volante, mas Corinthians faz 'jogo duro'
  2. Ex-presidente do Bahia se mobiliza para tentar impedir venda da SAF

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*