Palmeiras não poderá enfrentar a Juazeirense no Allianz Parque na Copa do Brasil

O Palmeiras não poderá usar o Allianz Parque em dois jogos importantes neste mês.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Campeão paulista no último domingo goleando o São Paulo por 4 a 0 no Allianz Parque após perder o jogo de ida por 3 a 1 no Morumbi, o Palmeiras se prepara para iniciar outras competições importantes na temporada 2022, casos da Copa Libertadores (onde é o atual bicampeão), Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Na 3ª fase do torneio nacional, o Verdão vai enfrentar a Juazeirense, com o primeiro jogo acontecendo em São Paulo, no dia 30 de abril. No entanto, o local da partida ainda não está definido.

 

O Palmeiras não poderá usar o Allianz Parque em dois jogos importantes neste mês. Além da partida contra a Juazeirense, o Verdão também vai atuar em casa diante do Corinthians, dia 23, pelo Brasileirão. O motivo é que nesses dias acontecerão evento no estádio. Nos dias 23 e 24, o Allianz Parque receberá o show sertanejo Amigos. Já no dia 30 será a vez de a banda de rock Kiss se apresentar.

A diretoria do Palmeiras ainda analisa opções para escolher como casa nessas duas partidas. O clube avalia todas as questões envolvidas, como estrutura, gramado, capacidade, distância, entre outros aspectos. A Arena Barueri aparece como primeira alternativa, assim como foi na final do Paulistão caso não pudesse atuar no Allianz.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Atacante acerta com o Bahia e já está a caminho de Salvador
  2. Confira onde irão passar os jogos do Vitória no Brasileiro da Série C

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*