Botafogo-BA anuncia contratação do irmão de Steven Mendoza

Juan Mendoza, de 30 anos, é irmão de Steven Mendoza

Após anunciar a contratação do atacante Brayan Angulo, de 28 anos, que estava no Once Caldas, o Botafogo-BA oficializou o mais um reforço para a disputa do Campeonato Baiano da Série B. Trata-se do atacante colombiano Juan Mendoza, de 30 anos, que é irmão de Steven “Speed” Mendoza, que já passou pelo Esporte Clube Bahia e atualmente defende o Ceará. Diferente do irmão, Juan só atuou por clubes do seu país e terá sua primeira experiência no futebol brasileiro.

 

Brayan Angulo, por sua vez, estava atuando no Once Caldas, mas em seu currículo consta passagens por clubes como Deportivo Cali, Independiente de Medellín e América de Cali. Além disso, jogou também no Pafos, do Chipre, e Ringa, da Letônia.

SÉRIE B DO BAIANO 2022

Botafogo, Canaã, Feirense, Flamengo, Fluminense de Feira, Galícia, Grapiúna, Itabuna, Jacobina, Jacobinense, Jequié e Juazeiro irão disputar a Série B do Baiano em 2022. Na primeira fase, os times irão compor o mesmo grupo, de número 1, na primeira fase, e se enfrentarão em jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal os quatro primeiros colocados. Na segunda fase, os quatro clubes serão divididos em dois grupos, de números 2 (1º x 4º) e 3 (2º x 3º). Eles se enfrentarão em jogos de ida e volta, dentro de cada clube. Os melhores colocados de cada grupo conquistam as duas vagas na Série A e avançam para disputar o título em uma final também com jogos de ida e volta.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário