Novo contratado do Vitória, Léo Gomes celebra volta para clube de origem

Meio-campista atuou em 10 jogos neste ano com a camisa do São Bernardo

Foto: Mauricio Mano/ Athletico Paranaense

O Esporte Clube Vitória praticamente fechou o ciclo inicial de contratações para a Série C do Campeonato Brasileiro 2022. Na última quarta-feira (6), o clube acertou com o goleiro Saulo, o lateral-direito Daniel Bolt e o volante Léo Gomes, velho conhecido da torcida. Após três temporadas longe de Salvador, o meia, de 24 anos, celebrou o retorno ao clube onde o revelou para o futebol profissional.

 

“Meu sentimento é de alegria, estar voltando para casa, para Salvador, onde me sinto bem, feliz. Meu desejo é contribuir ao máximo dentro de campo para que o Vitória suba o mais rápido possível”, comentou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Salvador FM 92,3.

Cedido por empréstimo do Athletico Paranaense, visto que foi adquirido pelo Furacão após deixar o Leão da Barra em 2019, Gomes ficará no Rubro-Negro até o fim da atual temporada. Neste ano, ele atuou em 10 jogos com a camisa do São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. Nesse sentido, o volante enfatizou a necessidade do apoio da torcida do Vitória durante as partidas da Terceira Divisão do Brasileiro.

“O recado que eu quero deixar para o torcedor do Vitória é que tenha confiança na gente, no trabalho, que eu tenho certeza que com eles nos incentivando, nos fortalecendo dentro de campo, somos muito fortes. Principalmente no Barradão, quando está lotado. Eu mesmo joguei algumas vezes ali com a torcida, sei o que é isso”, analisou.

O Leão entra em campo neste sábado (9), às 17h, no Estádio Baenão, frente ao Remo.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário