Ex-Bahia e ECPP, meia é anunciado pelo Grêmio Prudente para 2ª divisão do Paulistão

Com passagens por Vitória da Conquista e Barcelona de Ilhéus, Rodrigo Santos é o 17° reforço confirmado da equipe paulista

Foto: Grêmio Prudente/Divulgação

O Grêmio Prudente oficializou a contratação do meio-campista Rodrigo Santos. Cria das divisões de base do Bahia e revelado no futebol profissional pelo Vitória da Conquista em 2020, o volante vai participar da Série B do Campeonato Paulista. Neste ano, ele disputou sete jogos pelo Vitória da Conquista. Além do Bode, também atuou pelo Barcelona de Ilhéus, onde conquistou o título da Segunda Divisão do estadual.

 

Aos 21 anos, Rodrigo Santos é a 17ª contratação confirmada pela equipe prudentina. Natural de Vitória da Conquista (BA), ele terá a primeira experiência fora do estado. O jovem volante também disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Série D do Campeonato Brasileiro.

O Prudente estreia na  competição no próximo dia 23 de abril, às 15h, contra o Vocem, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão). A equipe está acompanhada do Assisense, Itararé, Osvaldo Cruz e Santacruzense no Grupo 2 da primeira fase.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário