Capitão do Sub-20 do Bahia, Hiago comenta expectativa para estreia no estadual da categoria

Volante de 20 anos vem treinando regularmente na equipe profissional

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

A equipe do Esporte Clube Bahia se prepara para a estreia no Campeonato Baiano Sub-20. O time encara o Unirb, neste domingo (10), fora de casa. Destaque das categorias de base, o volante Hiago, que também é capitão do time, falou sobre a expectativa para o torneio. Este será o último ano do jovem na categoria.

 

“A expectativa é muito alta para nós que jogamos no Bahia, um clube gigante. Sempre que começamos um campeonato temos uma grande responsabilidade. A gente visa estar entre os melhores. Ano passado pude levantar a taça de campeão fazendo gols e dando assistências no decorrer do campeonato, e esse ano pretendo ter um desempenho ainda melhor para ajudar a equipe a alcançar o bicampeonato. Estou numa preparação intensa para fazer uma grande temporada, não só no baiano mas em todos os campeonatos que vamos disputar e assim me destacar também para fazer uma boa transição para o profissional”, contou o jogador.

Hiago tem contrato com o Tricolor de Aço até o final de maio. O atleta vem sendo chamado regularmente para treinar com a equipe profissional do Bahia, que estreia nessa sexta na Série B do Campeonato Brasileiro. Desde que chegou ao clube em 2019, o jovem já fez mais de 50 jogos pelo clube e inclusive foi um dos principais destaques do time na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário