Cruzeiro pronto para enfrentar o Bahia; veja provável time e relacionados

Fora João Paulo, Pezzolano tem todos os demais titulares à disposição para a partida

Foto - @ggaleixo / Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta nesta sexta-feira o Esporte Clube Bahia, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube mineiro relacionou com 21 jogadores para a partida e a principal ausência é o meia João Paulo, que faz trabalhos de fortalecimento e equilíbrio muscular desde o início da semana. Outro desfalque é o atacante Bruno José, acertado com o Coritiba. Com isso, o treinador Paulo Pezzolano convocou o garoto Jhosefer, de 17 anos, para ser opção na partida em Salvador.

 

Fora João Paulo, Pezzolano tem todos os demais titulares à disposição para a partida, e tudo indica que ele repeta o time que iniciou a finalíssima do Campeonato Mineiro, diante do Cruzeiro, no último sábado. No entanto, há a possibilidade de Waguininho retomar a titularidade. A disputa dele é com Vitor Leque.

O provável Cruzeiro tem: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Fernando Canesin e Pedro Castro; Waguininho (Vitor Leque), Vitor Roque e Edu.

Relacionados do Cruzeiro

Goleiros: Rafael Cabral e Denivys
Laterais: Rômulo, Geovane, Rafael Santos e Bidu
Zagueiros: Eduardo Brock, Lucas Oliveira e Wagner
Meias: Willian Oliveira, Pedro Castro, Canesin, Adriano, Miticov, Breno e Daniel
Atacantes: Edu, Vitor Leque, Waguininho, Vitor Roque e Jhosefer

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário