Renata Silveira será a primeira mulher a narrar futebol masculino na Globo

Locutora já narra partidas no SporTV e Premiere, além de ter sido a primeira mulher a narrar um jogo da Seleção Brasileira no SporTV

Reprodução/SporTV

A Rede Globo vai ganhar uma nova narradora fixa em TV aberta. Contratada pelo SporTV em 2020, Renata Silveira será a primeira mulher a narrar uma partida de futebol masculino, após conquistar espaço também na Premiere. A informação foi publicada pelo portal ‘Notícias da TV’. Ainda sem data confirmada, ela vai integrar o plantel de narradores da emissora que vai transmitir o Campeonato Brasileiro.

 

Veteranos na ‘casa’, Luis Roberto, no Rio de Janeiro, e Cleber Machado, em São Paulo, continuam como titulares da empresa. Por outro lado, Renata Silveira vai assumir o posto de secundários, juntamente com Gustavo Villani. A principal competição do futebol nacional vai começar neste final de semana.

A Série B inicia nesta sexta-feira (8). Renata Silveira conquistou o posto de primeira mulher a narrar um jogo da Seleção Brasileira no canal. Já a estreia na TV aberta começou com um embate do futebol feminino, na Supercopa do Brasil.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*