Bahia anuncia contratação do atacante Matheus Davó, do Corinthians

O atleta assinou contrato até o fim do ano, já iniciou os treinos e será apresentado nesta quinta-feira (7), na Arena Fonte Nova.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do atacante Matheus Davó, de 22 anos, que chega por empréstimo do Corinthians. O jogador estava no São Bernardo, e foi um dos destaques na campanha do time alcançando às quartas de final do Campeonato Paulista. O atleta assinou contrato até o fim do ano, já iniciou os treinos e será apresentado nesta quinta-feira (7), na Arena Fonte Nova. Essa é a quarta contratação da ‘Era Freeland’. Antes, chegaram o goleiro César, o zagueiro Didi e o atacante Vitor Jacaré.

 

Natural de São Paulo, Matheus Alvarenga de Oliveira, também conhecido como Matheus Davó, surgiu no Joinville e também passou pela base da Portuguesa antes de chegar ao Guarani, onde inicialmente integrou o time sub-20. Após se destacar na Copinha, foi promovido ao elenco principal em 2019, atraindo olhares do Corinthians, que o contratou em 2020. Porém, no Timão teve poucas chances. Foi emprestado a Guarani e Philadelphia Union (EUA) no ano passado, e em 2022 ao São Bernardo, onde soma 2 gols e 2 assistências em 12 jogos.

 

 

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Novos contratados são regularizados e já podem estrear pelo Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*