Veja o provável time do Bahia para estreia na Série B contra o Cruzeiro

A novidade é o retorno do goleiro Danilo Fernandes, que não joga desde o atentado

Foto: Divulgação/Bahia

Após três semanas apenas treinando, por conta das eliminações no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia finalmente volta a jogar nesta sexta-feira (08), enfrentando o Cruzeiro, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela estreia da Série B. O elenco tricolor encerrou a preparação com um treinamento no palco da partida. Em campo, os titulares participaram de um treinamento voltado para os lances de bola parada. Escanteios, faltas e laterais. Os outros, na outra parte do campo, treinaram a parte técnica e tática. No fim, alguns aprimoraram faltas frontais e cobranças de pênaltis.

 

Estão fora do jogo o goleiro Mateus Claus e o meio-campista Mugni, que seguem realizando tratamento para suas lesões. Por outro lado, o técnico Guto Ferreira ganhou reforços. Além do goleiro César, do zagueiro Didi e do atacante Vitor Jacaré, o clube anunciou nesta quinta-feira dois novos jogadores, que já estão regularizados e à disposição do treinador. O volante Emerson Santos, ex-Botafogo-SP, e o atacante Matheus Davó, emprestado pelo Corinthians após passagem pelo São Bernardo.

Porém, a tendência é que Guto aposte na manutenção do time que vinha atuando nos últimos jogos do Baiano e Nordestão, com a novidade do retorno do goleiro Danilo Fernandes, que retornar após se recuperar dos ferimentos devido ao ônibus do clube. Desta forma, a provável escalação do Bahia para enfrentar o Cruzeiro tem: Danilo Fernandes; Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Rodallega e Marco Antônio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário