Vitória retoma conversas pelo meia Jean Carlos, do Náutico

O Rubro-negro, que já havia demonstrado interesse no atleta, procurou novamente o staff

Ainda sem receber uma resposta sobre a proposta feita pelo meia Diego Torres, do Novorizontino, Esporte Clube Vitória retomou as conversas para tentar contratar o meia Jean Carlos, destaque do Náutico nas últimas temporadas. Segundo informação divulgada pelo repórter Anderson Mattos, no Canal do Dinâmico, a cúpula rubro-negra procurou novamente o staff do jogador, que não deve permanecer no Timbu após o rebaixamento para Série C.

 

Neste ano, Jean Carlos disputou 46 partidas, marcou oito gols e deu cinco assistências com a camisa do clube pernambucano. Apesar do rebaixamento do Timbu, ele foi o destaque da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campista também foi sondado por CRB e Sport, além de clubes da Série A.

Natural de Cornélio Procópio (PR), Jean Carlos Vicente surgiu na divisão de base do Marília e ainda jovem se transferiu para o Palmeiras, onde atuou pelo times sub-20 e Palmeiras B, mas deixou o Verdão em 2013 sem ter oportunidade na equipe principal. Acumula passagens também por São Bernardo, Vila Nova, São Paulo, Goiás, Novorizontino, Coritiba e Mirassol, até chegar ao Náutico, onde está desde 2019. Ao todo, disputou 149, marcou 36 gols e deu 25 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário