Criciúma tem desfalques para pegar o Bahia; Goleiro será ausência por força contratual

O goleiro Matheus Teixeira pertence ao Bahia e está emprestado para a equipe catarinense.

Foto: Celso da Luz/EC Criciúma

O Criciúma encerrou a preparação para o duelo contra o Esporte Clube Bahia, nesta terça-feira (30), às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2024. Para a partida, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com três jogadores, e por isso terá que mexer na equipe que goleou o Vasco por 4 a 0, em São Januário, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

 

O volante Barreto cumpre suspensão por ter recebido o cartão vermelho na segunda fase da Copa do Brasil. Além disso, o atacante Arthur Caíke já disputou a competição pelo Sport. Os dois foram titulares diante do Vasco. O goleiro Matheus Teixeira pertence ao Bahia e está emprestado para a equipe catarinense. Para ser relacionado, o Criciúma precisa pagar uma multa. Ele também está com a delegação em Salvador.

“Ah vai ser essa equipe que iniciou? Não. E já vai ter mudanças, por necessidade. […] Mas ao mesmo tempo, a gente pode vir com outra formação, e isso que o Criciúma vai variar na competição. […] Não se surpreendam quando a gente vir com dobra de lateral, com três meias, com dois atacantes. Então a gente sempre vai analisar o adversário e ver o que é possível fazer”, disse o técnico Cláudio Tencati, no sábado, após a vitória em São Januário.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário