A Bamor, principal torcida organizada do Esporte Clube Bahia, recebeu uma punição, na semana passada, da Justiça, que proibiu o comparecimento da Torcida Organizada do Bahia em eventos esportivos. Dessa maneira, o coletivo tricolor modificou seu nome social assim como o CNPJ. Nas redes sociais, inclusive, a mudança já está evidente, a qual intitular a torcida como ‘Bamor Nova Era’.
Por consequência, o novo Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica da torcida atende atualmente por 23.609.995/0001-98. Anteriormente à alteração para Bamor Nova Era, a organizada possuía o código 02.281.974/0001-16. A Justiça também determinou o fechamento da sede da Bamor, excluindo qualquer tipo realização de eventos e concentração de torcedores.
A direção da organizada, na última sexta-feira (16), emitiu um pronunciamento por meio de ser perfil oficial o Instagram apontando que desconhecia a decisão judicial, visto que existe o entendimento referente à punições para a Bamor e não para a Bamor Nova Era.
“Ficou comprovado após análise da decisão exarada que a punição aplicada não versa sobre a nossa instituição, que por sinal não possui nenhum Termo de Ajuste de Conduta assinado com o MP, BEPE ou qualquer outro órgão público”, citou um trecho do comunicado.
- Clubes de futebol têm prejuízo bilionário por falsificação de uniformes
- Burse não espera vida fácil para o Vitória diante do já eliminado Paysandu
- ACM Neto revela que Fábio Mota recusou doação ao Vitória
- Enderson começa a ‘desenhar’ time do Bahia e ganha reforço na zaga
- Em tratamento, lateral do Vitória tem chance de retornar contra o Paysandu
- Atacante do Vitória foca no acesso, mas não descarta vaga na final da Série C
- CBF cobrará pagamento de royalties à Nike sobre venda de camisas do Brasil
- Projeto SAF: Bahia recebe membros do Grupo City na Cidade Tricolor
- Bahia inicia venda de ingressos para jogo contra o Operário nesta terça
- Jogo que interessa ao Bahia abre a 31ª rodada da Série B nesta terça