CBF analisa Fernando Diniz para comandar seleção pós-Copa do Mundo, diz jornal

De acordo com o jornal espanhol Marca, existe um monitoramento da entidade frente ao treinador

Wagner Meier/Getty Images South America

A saída de Tite do comando técnico da seleção brasileira após a disputa da Copa do Mundo do Catar tem feito a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) correr atrás do futuro substituto do treinador. Um dos nomes avaliados é o de Fernando Diniz, que vem fazendo um excelente trabalho a frente do Fluminense. É o que indica o jornal Marca, da Espanha.

 

Segundo o veículo de comunicação, o monitoramento inicial começou a ser realizado pela organização. Mediante a publicação,  as observações da CBF sobre Diniz figuram como ‘positivas’ sobre as chances dele aparecer como um potencial comandante do selecionado a partir de 2023.

A temporada de Diniz no Tricolor das Laranjeiras tem implicado como sinal verde. Isso porque o treinador tem ficado constantemente na briga pela liderança da Série A do Campeonato Brasileiro de 2022 e nas semifinais da Copa do Brasil.  Acima de tudo, a entidade gerida por Ednaldo Rodrigues sugere a procura por um nome que tenha êxito com a gestão do grupo de jogadores.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário