Guarani terá quatro retornos para enfrentar o Bahia pela Série B

O goleiro Rafael Martins, reserva imediato de Kozlinski, e o atacante Júlio César, foram liberados pelo departamento médico.

Foto: Lucas Almeida / Guarani FC

Após vencer o Cruzeiro na rodada passada, o Guarani volta a campo no próximo sábado (16), às 18h30, para enfrentar o Esporte Clube Bahia, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o jogo, o técnico Mozart terá retornos importantes. O goleiro Rafael Martins, reserva imediato de Kozlinski, e o atacante Júlio César, foram liberados pelo departamento médico e devem ser relacionados para a partida.

 

Além deles, a equipe terá de volta o lateral-esquerdo Matheus Pereira e o atacante Bruno José, que não enfrentaram  o Cruzeiro por questão contratual, já que estão emprestados pela equipe mineira. Contra a Raposa, o treinador improvisou o lateral-direito Mateus Ludke na esquerda, já que o reserva da posição, Eliel, está lesionado, mesmo caso de Diogo Mateus.

Diante do Cruzeiro, o Guarani jogou com: Maurício Kozlinski; Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Mateus Ludke; Leandro Vilela, Silas (Índio) e Eduardo Person (Madison); Giovanni Augusto (Lucão do Break), Yago (Lucas Venuto) e Maxwell (Nicolas Careca).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário