Médico do Vitória detalha recuperação do atacante Rodrigão

O atacante Rodrigão se recupera de um estiramento na posterior da coxa

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O atacante Rodrigão segue como desfalque no Esporte Clube Vitória e se recuperando de um estiramento na posterior da coxa. Nesta terça-feira (12), o centroavante iniciou o processo de transição física após fazer tratamento com a fisioterapia do clube. O jogador deve seguir de fora por pelo menos uma semana. O médico do clube, Dr. Luís Felipe Fernandes, falou sobre a situação do atacante.

 

“[Rodrigão] Teve estiramento grau leve na posterior da coxa, fez tratamento ao longo da semana. Na segunda-feira, foi feito exame de controle, não sendo observado mais alterações. Hoje, iniciou o período de transição”, disse Luís Felipe Fernandes, médico do Vitória.

O Esporte Clube Vitória emplacou o segundo triunfo seguido ao vencer o o São José-RS por 2 a 1 no Estádio Francisco Novelletto Neto. Com a vitória, o Leão chegou aos 18 pontos na 12ª colocação, abriu quatro pontos para a zona de rebaixamento e diminuiu a distância para o G-8, agora em apenas dois pontos abaixo do São José-RS, que é o 8º colocado. O próximo compromisso é contra o vice-líder Paysandu, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário