Felipão admite sofrimento do Athletico-PR para vencer o Bahia

o Athletico-PR tem novo compromisso no sábado, às 16h30, diante do Internacional, na Arena da Baixada

Foto: Thiago Ribeiro/RPC

Assim como aconteceu no primeiro jogo, o Athletico-PR venceu novamente o Esporte Clube Bahia de virada por 2 a 1, agora na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, desta vez, o time paranaense sofreu um pouco mais. O Tricolor fez um bom jogo, abriu o placar logo cedo com golaço de Matheus Davó, criou chances de matar o jogo, mas não soube aproveitar e acabou sofrendo a virada no segundo tempo, com gols de Rômulo e Erik. Em entrevista após o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari reconheceu que o Furacão sofreu para vencer o Bahia.

 

“Não temos que sofrer para ser feliz. É ser feliz ao natural. Estamos sofrendo um pouquinho, mas que não dê essas chances aos adversários.”, disse o treinador, em entrevista após o jogo na Arena da Baixada. 

Com a vitória sobre o Bahia, o Athletico-PR manteve a invencibilidade dentro da Baixada com Felipão: em nove jogos, sete vitórias e dois empates. “É o poder de reação deles. Se a gente pudesse analisar os resultados friamente, eu estou aqui há dois meses e jogamos 17 jogos. A média é de uma partida a cada três dias. Não é fácil transmitir para eles tanta coisa, e eles estão fazendo. Minha participação é mínima, apontar uma ou outra coisa”, completou. 

O Athletico-PR tem novo compromisso no sábado, às 16h30, diante do Internacional, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada da Série A do Brasileiro. Já o Bahia volta o seu foco exclusivamente para o Campeonato Brasileiro da Série B, onde vem de dois empates seguidos, contra Grêmio (0x0) e Vila Nova (1×1). O Esquadrão volta a campo no próximo sábado (16), às 18h30, para enfrentar o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 18ª rodada da Segundona.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário