Volante do Vitória elogia trabalho de João Burse: “O grupo assimilou bem a filosofia”

Volante esteve no último triunfo do Leão da Barra por 2 a 1 frente ao São José-RS, conquistado no último domingo (10)

Foto: Pietro Carpi/ Vitória

O Esporte Clube Vitória embalou um triunfo por 2 a 1 sobre o São José-RS, no último domingo (10), pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, um dos jogadores mais elogiados pela torcida desde o seu retorno foi o volante Léo Gomes. Titular no confronto, ele acredita que a missão principal do clube é conquistar a classificação para a segunda fase da competição.

 

“Foi uma vitória muito importante e que nos dará muita força nesta reta final da primeira fase. Vamos continuar brigando em busca da classificação”, apontou o meio-campista, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Conhecido do técnico João Burse, que venceu seu segundo jogo em três partidas desde a volta ao Leão da Barra, agora como efetivo, Léo elogiou o comandante rubro-negro.

“O grupo assimilou bem a filosofia de João Burse. Alguns jogadores já tinham treinado com ele, como eu. Acho que foi uma escolha muito boa da diretoria, pois ele conhece o clube e o staff. Foi muito importante a vinda dele”, analisou.

Dentro de casa, o Vitória vai receber o Paysandu, no próximo domingo (17), às 16h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). O Leão tentará conquistar o terceiro triunfo consecutivo. Após vencer o São José-RS, a equipe passou a figurar na 12ª colocação, com 18 pontos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário