Burse convoca torcida do Vitória para lotar o Barradão contra o Paysandu

"Nós faremos uma grande semana de trabalho e contamos com o apoio do nosso torcedor", disse.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória segue invicto sob o comando de João Burse e emplacou o segundo triunfo seguido ao vencer o o São José-RS por 2 a 1 no Estádio Francisco Novelletto Neto. Com a vitória, o Leão chegou aos 18 pontos na 12ª colocação, abriu quatro pontos para a zona de rebaixamento e diminuiu a distância para o G-8, agora em apenas dois pontos abaixo do São José-RS, que é o 8º colocado. Agora o Rubro-Negro enfrenta outro adversário do G-8, o vice-líder Paysandu, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada. O treinador rubro-negro convocou a torcida para apoiar a equipe.

 

“Nós faremos uma grande semana de trabalho e contamos com o apoio do nosso torcedor no nosso estádio nos apoiando. Da nossa parte vai ter muita dedicação e entrega para gente fazer um grande jogo.”

Apesar da boa fase e da aproximação do G-8, Burse pregou pés no chão. “A gente tem que esquecer o que já passou e focar no que a gente vem construindo agora. A gente está trabalhando muito, esses atletas estão se dedicando muito e agora é foco total na semana de trabalho. É hora de continuar trabalhando jogo a jogo, semana a semana. Sem pensar no passado e sem pensar no futuro. Nosso futuro hoje é somente a semana que vem para trabalhar, se dedicar e focar no jogo que a gente tem contra o Paysandu”, disse João Burse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário