Onde assistir Athletico-PR x Bahia pelas oitavas de final da Copa do Brasil

A partida terá transmissão exclusiva no Prime Video, plataforma de streaming

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Athletico-PR, às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. Na ida, o Esquadrão perdeu por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova. Desta forma, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou então por um gol para decidir a classificação na disputa por pênaltis. O time classificado garante vaga entre os oito melhores e embolsa R$ 3,9 milhões como premiação.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão exclusiva no Prime Video, plataforma de streaming que pertence a Amazon. A assinatura custa R$ 14,90 por mês, e além de jogos, o assinante terá direito a séries, filmes e outros conteúdos de entretenimento.

Quem apita o duelo entre Athletico-PR e Bahia é o árbitro Marcelo de Lima Henrique, do Ceará. Ele será auxiliado pelos assistentes Nailton Júnior de Sousa Oliveira, do Ceará, e Eduardo Gonçalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro, que pertence ao quadro da FIFA. Ele terá o auxílio de Silbert Faria Sisquim e Ricardo Marques Ribeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário