Enderson reforça busca do Bahia por reforços para sequência da Série B

Enderson foi questionado sobre a necessidade por reforços e afirmou que as conversas já vem acontecendo.

Contratado após demissão de Guto Ferreira, Enderson Moreira assumiu o Esporte Clube Bahia antes do triunfo sobre o Brusque, por 2 a 0, fora de casa, no entanto, só fez sua reestreia na beira do campo no empate em 0 a 0 com o Grêmio, na Arena Fonte Nova, em que o Esquadrão foi superior, mas não conseguiu traduzir as chances em gol. Já na última sexta-feira, a equipe com uma atuação apagada, empatou em 1 a 1 com o lanterna Vila Nova, fora de casa. Após o jogo, Enderson foi questionado sobre a necessidade por reforços e afirmou que as conversas já vem acontecendo antes mesmo de sua chegada.

 

“A gente já tinha conversado isso, foi até anterior à minha chegada. A gente está buscando, sim. Com as janelas bem definidas, você passa um turno praticamente sem fazer novas aquisições. Agora é o momento de buscar algumas peças, dentro da avaliação de elenco, de plantel, daquilo que a gente tem visualizado. Não só o Bahia, acho que todas as equipes estão atrás de bons jogadores para essa reta final.”

Sobre o objetivo na Série B, o treinador afirmou que é foco é buscar o acesso. “Nosso objetivo principal é que a gente possa terminar a competição com o acesso, o Bahia fez todo planejamento, fez o que fez para conquistar essa vaga. A competição agora se torna mais complicada, mais difícil, todos os clubes têm muita coisa a ganhar e a perder, os jogos vão tomando conotação de mais peso, pressão, time tentando sair de baixo, chegar em cima. A gente vai trabalhar muito para que o Bahia possa, ao final da competição, estar entre os quatro.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário