Felipão fala em corrigir erros no Athletico-PR para enfrentar o Bahia

Ainda segundo o treinador, o time não pode se abalar, mas sim aproveitar os ensinamentos de mais uma partida.

Foto - Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico-PR desperdiçou a chance de igualar a pontuação do líder Palmeiras na rodada ao perder para o Goiás no último sábado, por 2 a 1, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O Furacão teve sua invencibilidade de 14 jogos na temporada encerrada. Após o revés, o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu incômodo com os erros cometidos pelo time rubro-negro. Ainda segundo o treinador, o time não pode se abalar, mas sim aproveitar os ensinamentos de mais uma partida e se preparar ainda melhor para o jogo contra o Esporte Clube Bahia.

 

“O que mais me incomodou foi que tivemos erros que não vínhamos tendo. E ganhamos muitos jogos nos erros que cometemos. Tem lições que temos que aprender com os erros dos outros, para não cometê-los e seguir buscando nossos objetivos. Tem que treinar o máximo que puder. Porque já vínhamos cometendo um ou outro erro. Vamos trabalhar em cima dessa situação, para que a gente melhore posicionamentos, para que individualmente se faça uma marcação melhor, para não dar tantas chances aos adversários”, afirmou o treinador athleticano.

“Quando a gente perde, muitas coisas afloram, que a gente vai ter que examinar direito, para fazer as colocações corretas e não se perder todo um trabalho. Vamos examinar, conversar e terça-feira vamos estar prontos para o jogo contra o Bahia”, ressaltou.

Bahia e Athletico-PR se enfrentam nesta terça-feira (12), às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Esquadrão perdeu por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova. Desta forma, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou então por um gol para decidir a classificação na disputa por pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário