Ramon Menezes escala time do Vitória ‘ideal’ de todos os tempos

Ex-técnico e jogador do Leão da Barra, treinador dividiu o meio de campo com Adoilson e Vampeta

Longe do Esporte Clube Vitória desde agosto do ano passado quando deixou o clube com 31% de aproveitamento, o técnico Ramon Menezes, da seleção brasileira sub-20, escalou os 11 principais jogadores do seu time ideal do Leão da Barra de todos os tempos. No setor que o intitulou ‘Reizinho da Toca’, ele colocou Adoilson e Vampeta.

 

No sistema defensivo, a meta fica sob responsabilidade de Viáfara. Além disso, Rodrigo assume o lado direito da lateral, tal qual Júnior na esquerda, e a dupla de zaga: Wallace e Anderson Martins. Mais a frente, o ataque contempla Alex Alves, Elkeson e Dinei.

Dos atletas que Ramon colocou na sua formação ideal do clube, apenas Telmário de Araújo Sacramento atua pela equipe. Em 11 jogos disputados neste ano, de acordo com dados do site oGol, o centroavante ainda não marcou gols. Dinei está no Rubro-Negro Baiano, pela sua terceira passagem desde 2021, quando anotou dois gols em 14 partidas feitas.

Ramon Menezes está presente no livro “Memórias do Esporte Clube Vitória”. A primeira publicação da produção aconteceu no último dia 3 de junho deste ano. Os autores são: Tiago Bittencourt, Allan Correia, Lucas Gramacho e Milton Filho.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário