Bahia está pronto para enfrentar o Athletico-PR; Veja provável time

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Didi e o atacante Rildo

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia fechou a preparação para o segundo e decisivo confronto contra o Athletico Paranaense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta terça-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. Na ida, o Tricolor perdeu por 2 a 1 na Fonte Nova, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou por um gol para decidir na disputa por pênaltis.

 

No CT do Coritiba, os atletas participaram de um aquecimento com bola. Em seguida, após conversa com o treinador Enderson Moreira, o grupo foi dividido entre titulares e reservas. O comandante realizou um trabalho tático. Na sequência o foco foi alterado para os lances de bola parada. Todos os atletas presentes na viagem, inclusive os goleiros treinaram cobranças de pênaltis.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Didi e o atacante Rildo, que já atuaram na Copa do Brasil por seus antigos clubes. O mais cotado para ficar com a vaga no ataque é Raí, enquanto Miqueias pode seguir no time no lugar do lesionado Rezende. Com isso, o Tricolor deve jogar com: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Miqueias, Mugni e Daniel; Raí e Rodallega.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário