Danilo Fernandes celebra 1 ano de Bahia e projeta decisão contra o Athletico

"Muito feliz por completar um ano defendendo as cores do Bahia", disse.

Foto: Divulgação / EC Bahia

Nesta segunda-feira (11), em Curitiba, onde o elenco do Esporte Clube Bahia fechou a preparação para o jogo de volta contra o Athletico-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o goleiro Danilo Fernandes concedeu entrevista após o treinamento e entre os temas abordados, celebrou ter completado um ano de clube. O arqueiro comentou sobre os altos e baixos do Bahia e como os jogadores tem que lidar com as cobranças.

 

“Muito feliz por completar um ano defendendo as cores do Bahia. Isso é muito legal. Uma história muito linda que eu estou escrevendo e quero continuar por muito tempo. Altos e baixos existem em todas as profissões, na nossa não é diferente. A intensidade da cobrança tanto quanto a dos elogios, é muito grande. Então, a gente tem que saber administrar o que acontece dentro e fora de campo. Para mim, já não é novidade, tô bem acostumado. Que é essa pressão continue por muito tempo”, disse.

Danilo também falou sobre o confronto decisivo contra o Athletico-PR, marcado para esta terça-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. O Esquadrão perdeu por 2 a 1 no primeiro jogo. “Temos que virar a chave o mais rápido possível de uma competição para outra. Estamos acostumados a lidar com isso. No Brasil existem várias competições e a gente tá acostumado. Temos que nos adaptar o mais rápido possível a uma nova competição, onde está tudo em aberto. Um simples triunfo nosso já nos coloca numa disputa de pênaltis. Então, vamos em busca desse triunfo”, declarou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário