Nesta segunda-feira (11), em Curitiba, onde o elenco do Esporte Clube Bahia fechou a preparação para o jogo de volta contra o Athletico-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o goleiro Danilo Fernandes concedeu entrevista após o treinamento e entre os temas abordados, celebrou ter completado um ano de clube. O arqueiro comentou sobre os altos e baixos do Bahia e como os jogadores tem que lidar com as cobranças.
“Muito feliz por completar um ano defendendo as cores do Bahia. Isso é muito legal. Uma história muito linda que eu estou escrevendo e quero continuar por muito tempo. Altos e baixos existem em todas as profissões, na nossa não é diferente. A intensidade da cobrança tanto quanto a dos elogios, é muito grande. Então, a gente tem que saber administrar o que acontece dentro e fora de campo. Para mim, já não é novidade, tô bem acostumado. Que é essa pressão continue por muito tempo”, disse.
Danilo também falou sobre o confronto decisivo contra o Athletico-PR, marcado para esta terça-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. O Esquadrão perdeu por 2 a 1 no primeiro jogo. “Temos que virar a chave o mais rápido possível de uma competição para outra. Estamos acostumados a lidar com isso. No Brasil existem várias competições e a gente tá acostumado. Temos que nos adaptar o mais rápido possível a uma nova competição, onde está tudo em aberto. Um simples triunfo nosso já nos coloca numa disputa de pênaltis. Então, vamos em busca desse triunfo”, declarou.
- Bahia está pronto para enfrentar o Athletico-PR; Veja provável time
- Especulado no Bahia, volante é anunciado como reforço do Fortaleza
- Enderson reforça busca do Bahia por reforços para sequência da Série B
- Canaã vence o Vitória e enfrenta o Bahia na final da Copa 2 de Julho
- Meia revelado na base do Bahia é anunciado por clube do Bahrein
- Felipão fala em corrigir erros no Athletico-PR para enfrentar o Bahia
- Ramon Menezes escala time do Vitória ‘ideal’ de todos os tempos