Contra o Bahia, Athletico-PR defende invencibilidade de 10 jogos em casa

A última derrota do Athletico-PR atuando como mandante foi para o Atlético-MG, no dia 17 de abril

Foto - José Tramontin/athletico.com.br

Adversário do Esporte Clube Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Athletico-PR teve sua sequência invicta de 14 jogos encerrada no último sábado ao perder para o Goiás por 2 a 1 no Estádio da Serrinha, pela Série A. Por outro lado, o Furacão defende uma invencibilidade de 10 jogos atuando em Curitiba. São 8 vitórias e dois empates, sendo seis jogos pela Série A, três pela Libertadores e um pela Copa do Brasil.

 

A última derrota do Athletico-PR atuando como mandante foi para o Atlético-MG, no dia 17 de abril, por 1 a 0, pela 2ª rodada do Brasileirão. Desde então, venceu Flamengo, Ceará, Tocantinópolis, Avaí, Caracas, Red Bull Bragantino e Libertad (duas vezes). Os empates foram contra Corinthians e Santos. Nesse período, o Furacão marcou 22 gols e sofreu 8.

Bahia e Athletico-PR duelam nesta terça-feira (12), às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Esquadrão perdeu por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova. Desta forma, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou então por um gol para decidir a classificação na disputa por pênaltis.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário