Lucas Arcanjo precisará passar por cirurgia e não joga mais em 2022

Lucas Arcanjo desfalcou o Vitória pela primeira vez na temporada contra o São José-RS.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Por conta de uma lesão no ombro direito, o goleiro Lucas Arcanjo desfalcou o Esporte Clube Vitória pela primeira vez na temporada 2022 no jogo do último domingo, contra o São José, no Rio Grande do Sul. O substituído foi Dalton, que deu conta do recado e fez defesas importantes que ajudaram o Leão a vencer por 2 a 1 e se reaproximar da zona de classificação no Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Segundo informação inicialmente divulgada pelo Canal do Dinâmico, Lucas Arcanjo precisará passar por uma cirurgia e não joga mais em 2022. O arqueiro rubro-negro só poderá voltar a treinar em dois ou três meses por causa do procedimento cirúrgico. Ao todo, arqueiro revelado na base do Vitória disputou 26 jogos em 2022, com oito vitórias, oito empates e dez derrotas.

Com a vitória sobre o São José, o Leão chegou aos 18 pontos na 12ª colocação, abriu quatro pontos para a zona de rebaixamento e diminuiu a distância para o G-8, agora em apenas dois pontos abaixo do São José-RS, que é o 8º colocado. Agora o Rubro-Negro enfrenta outro adversário do G-8, o vice-líder Paysandu, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário