Léo Gomes exalta força da torcida do Vitória e garante foco no G-8 da Série C

"até falando como torcedor, a minha expectativa é essa, de entrar no G-8"

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

De volta ao Esporte Clube Vitória, onde foi revelado, o volante Léo Gomes se firmou no time rubro-negra nessa sua segunda passagem pelo Leão. Até aqui, são sete jogos, todos como titular. O meio-campista tem presença confirmada no próximo domingo, diante do Volta Redonda, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 9ª rodada da Série C do Brasileiro. Se vencer, o Rubro-Negro pode entrar no G-8 pela primeira vez. Léo Gomes falou sobre a expectativa para entrar na zona de classificação, mas frisou que é preciso ter humildade e seguir trabalhando.

 

“A minha expectativa é essa, de entrar no G-8. Também temos ter que ter humildade e saber onde estamos agora. Infelizmente não estamos na zona de classificação, mas vamos buscar os três pontos a cada jogo para conquistar isso. grupo vem evoluindo, sendo mais intenso. Como falei um tempo atrás, a gente estava sentindo um pouco da intensidade, mas estamos melhor agora e evoluindo a cada jogo”

Léo Gomes também falou sobre a importância do apoio da torcida do Vitória no Barradão. “Expectativa é muito boa, torcida tem que estar colada como estava sendo nos jogos passados e vai ser fundamental a força da torcida neste jogo.”

O volante afirmou estar no seu melhor momento. “Sim, à medida que você vai jogando vai se preparando melhor, vai sabendo dosar dentro de campo, estou no meu melhor momento.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário