Matheus Davó vibra com os gols e o triunfo do Bahia: “Sensação única”

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia terá um novo compromisso em Salvador.

Foto: Reprodução

Empurrado por mais de 33 mil torcedores na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia arrancou um triunfo heroico diante do Criciúma, vencendo de virada por 2 a 1, com gol aos 49 minutos do segundo tempo. Matheus Davó saiu do banco no intervalo para marcar os dois gols do Tricolor. Na saída do campo, Davó não escondeu a felicidade com os dois gols anotados e o triunfo que colocou o Tricolor na vice-liderança.

 

“Muito feliz pelos gols, mas principalmente pelo triunfo. Uma sensação única, não sei nem descrever. Trabalho todo dia para isso. Só agradecer a minha família e a Deus. A expectativa é grande, a gente sabe que tem mais responsabilidade. Temos que manter o foco e não deslumbrar. Buscar sempre o topo”.

Com o triunfo, o Bahia chegou aos 19 pontos e assumiu a vice-liderança da Série B, ultrapassando Vasco e Sport, ficando atrás apenas do Cruzeiro, que lidera com 25 pontos. Já o Criciúma segue com 10 pontos na 15ª colocação, e permanece sem vencer fora de casa na Série B e também sem vencer o Bahia em Salvador.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia terá um novo compromisso em Salvador. Na próxima quarta-feira (08), às 21h30, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão enfrenta o Sport, um concorrente direto na disputa pelo acesso, em duelo válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário