Danilo Fernandes parabeniza o Bahia após triunfo de virada e agradece ao torcedor

Com o triunfo, o Bahia chegou aos 19 pontos e assumiu a vice-liderança da Série B

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu o Criciúma, de virada, por 2 a 1, na tarde deste sábado, na Arena Fonte Nova, com gois gols de Matheus Davó. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 19 pontos e assumiu a vice-liderança da Série B, ultrapassando Vasco e Sport, ficando atrás apenas do Cruzeiro, que lidera com 25 pontos. Já o Criciúma segue com 10 pontos na 15ª colocação, e permanece sem vencer fora de casa na Série B e também sem vencer o Bahia em Salvador. Em entrevista após o jogo, o goleiro Danilo Fernandes, um dos destaques com defesas providenciais, fez uma análise da partida.

 

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil. O Criciúma tem um estilo de jogar que até um certo, a gente fica com receio de atacar, porque eles exploram muito bem o contra-ataque. Com um homem a menos, a superação da equipe, a entrega no segundo tempo foi digno de manual de como se joga um jogo de Série B, das dificuldades que o adversário e a competição nos impõe. Agora temos jogos atrás de jogos, vamos precisar do elenco todo, todos tem que estar preparados”, afirmou em entrevista ao canal Premiere.

Danilo Fernandes parabenizou o time e agradeceu ao torcedor que compareceu em peso na Fonte Nova – mais de 33 mil presentes. “Agradecer ao torcedor, porque o Ignácio foi expulso e eles supriram essa ausência nos incentivando e nos conduzindo para esse triunfo maravilhoso. Temos coisas para corrigir? Temos! Mas é melhor corrigir ganhando que é muito melhor. Parabenizar a equipe pela entrega e dedicação”, completou.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia terá um novo compromisso em Salvador. Na próxima quarta-feira (08), às 21h30, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão enfrenta o Sport, um concorrente direto na disputa pelo acesso, em duelo válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário