Médico do Vitória explica lesão sofrida pelo goleiro Lucas Arcanjo

cirurgião especialista em ombro e cotovelo, constatou ser necessário submeter o goleiro à cirurgia.

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória confirmou nesta terça-feira que o goleiro Lucas Arcanjo não joga mais na temporada. Após defender o time rubro-negro em 26 dos 27 jogos disputados este ano, o arqueiro ficou de fora contra o São José, na rodada passada. Lucas foi constatado com lesão do manguito rotador e precisará passar por um procedimento cirúrgico.

 

O manguito rotador é um grupo de músculos que mantém o ombro estável. Inicialmente, o departamento médico acreditava que a recuperação seria possível com tratamento conservador. Porém, após o exame de imagem realizado no fim de semana, o Dr. Luís Filipe Fernandes, cirurgião especialista em ombro e cotovelo, constatou ser necessário submeter o goleiro à cirurgia.

“O goleiro Lucas sofreu uma lesão no ombro e inicialmente tratamos com a fisioterapia. No sábado, ele fez uma ressonância magnética e foi constatada a lesão no manguito rotador, músculo responsável pelo elevar e rodar o braço. O atleta necessita de uma cirurgia com o prazo de recuperação mínima de 90/120 dias”, relatou o cirurgião.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário