Coordenador geral deixa o Vitória e se despede nas redes sociais

Ele esteve integrado ao corpo de funcionários do Leão da Barra há um ano e um mês.

Foto: Reprodução/Instagram

Responsável pela coordenação geral do Vitória, Felipe Sturmer deixou o clube no último domingo (10). Em seu perfil oficial no Instagram, o profissional reforçou que a decisão já havia sido tomada desde o último dia 22 de junho. Ele esteve integrado ao corpo de funcionários do Leão da Barra há um ano e um mês.

 

“No dia 22/06, resolvi encerrar um ciclo de aproximadamente 1 ano e 1 mês neste tradicional clube brasileiro. Certamente sou um profissional muito mais preparado e uma pessoa muito melhor, do que aquela que entrou pelo portão do Barradão no dia 30/05/2021 e se impressionou com toda a estrutura. Foram incontáveis experiências, passando por treinos, jogos, viagens, campeonatos, títulos, clássicos, preleções, palestras, processos seletivos, reuniões, discussões, resenhas… Tantas coisas que só posso agradecer por tudo que tive a oportunidade de viver dentro do clube, e nomearei aqui 3 pessoas que foram fundamentais neste processo: Marcelo Vilhena Silva, pela oportunidade inicial e de me dar confiança apesar de toda minha insegurança e imaturidade na chegada ao clube. Thiago Prazeres e Ricardo Amadeu, por me oportunizarem dar sequencia no trabalho, sempre de maneira muito sincera e com feedbacks constantes”, iniciou Sturmer.

“A todos os demais membros do clube, sem exceções, mas em especial aos membros das comissões técnicas, gostaria de estender os agradecimentos por cada troca de ideias, conversas e embates, espero ter contribuído para vocês na mesma proporção que vocês me fizeram crescer”, acrescentou o profissional

“Aos atletas em que tive oportunidade de conviver, fica também minha torcida pelo sucesso de cada um! Muito obrigado! ‘Eu sou um grito de glória, Eu sou Vitória, de coração!'”, finalizou Felipe Sturmer.

O profissional recebeu diversos comentários na sua publicação, como do auxiliar técnico do clube, Ricardo Amadeu. “Você é grande meu amigo! Prazer ter compartilhado com você desse tempo juntos e obrigado pela amizade! No futebol se fazem amigos, sim! Você fará falta”, enfatizou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário