O Esporte Clube Bahia está escalado o segundo e decisivo confronto contra o Athletico Paranaense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta terça-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. Na ida, o Tricolor perdeu por 2 a 1 na Fonte Nova, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou por um gol para decidir na disputa por pênaltis.
O zagueiro Gabriel Xavier vai estrear como titular da equipe principal. Ele entra na vaga de Miqueias. O ataque terá uma nova composição. Rildo e Rodallega serão substituídos por Raí e Matheus Davó. Rildo não pode atuar na Copa do Brasil pelo Bahia, enquanto o camisa 9 fica como opção no banco de reservas. O zagueiro Didi e o volante Emerson, que segue em tratamento no DM, são outros ausentes por já ter atuado em outra agremiação nesta competição. O lateral esquerdo Luiz Henrique, o volante Rezende e o meia-atacante Marco Antônio estão em período de transição física e técnica.
O Bahia está escalado com: Danilo Fernandes; André, Gabriel Xavier, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Daniel; Raí e Davó.
Banco de reservas: César, Mateus Claus, Douglas Borel, Djalma, Zé Vitor, Miqueias, Falcão, Gregory, Warley, Jacaré, Rodallega e Marcelo Ryan.
- Bahia e Vasco negociam com lateral-direito colombiano, diz jornalista
- Ex-treinador do Vitória deixa o Ituano após mais de um ano no clube
- Souza celebra retorno ao Náutico: “Sempre vai ser a minha casa”
- Lucas Arcanjo precisará passar por cirurgia e não joga mais em 2022
- Danilo Fernandes critica projeto de Lei que propõe mudanças na Lei Pelé
- Copa do Brasil 2022 é 2ª com mais clubes da Série A nas oitavas de final
- Ex-goleiro do Bahia acerta transferência para clube da Arábia Saudita
- Após classificação, Chagas mira ‘melhor posição’ do Jacuipense na última rodada
- Ex-Bahia, Clayson é anunciado por clube treinado por Fábio Carille