Com estreia na zaga, Bahia está escalado para enfrentar o Athletico-PR

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Didi e o atacante Rildo

O Esporte Clube Bahia está escalado o segundo e decisivo confronto contra o Athletico Paranaense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta terça-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. Na ida, o Tricolor perdeu por 2 a 1 na Fonte Nova, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou por um gol para decidir na disputa por pênaltis.

 

O zagueiro Gabriel Xavier vai estrear como titular da equipe principal. Ele entra na vaga de Miqueias. O ataque terá uma nova composição. Rildo e Rodallega serão substituídos por Raí e Matheus Davó. Rildo não pode atuar na Copa do Brasil pelo Bahia, enquanto o camisa 9 fica como opção no banco de reservas. O zagueiro Didi e o volante Emerson, que segue em tratamento no DM, são outros ausentes por já ter atuado em outra agremiação nesta competição. O lateral esquerdo Luiz Henrique, o volante Rezende e o meia-atacante Marco Antônio estão em período de transição física e técnica.

O Bahia está escalado com: Danilo Fernandes; André, Gabriel Xavier, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Daniel; Raí e Davó.

Banco de reservas: César, Mateus Claus, Douglas Borel, Djalma, Zé Vitor, Miqueias, Falcão, Gregory, Warley, Jacaré, Rodallega e Marcelo Ryan.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário