Herói da classificação do Jacuipense, atacante é elogiado por Rodrigo Chagas

Welder marcou os dois gols da vitória do Leão Grená frente ao CSE-AL, pela 13ª rodada da Série D do Brasileirão

Foto - Hilton Oliveira / EC Jacuipense.

O Jacuipense conquistou uma vaga para a segunda fase da Série D do Brasileirão antecipadamente, após a vitória por 2 a 1 frente ao CSE-AL. Acima de tudo, o triunfo saiu dos pés do atacante Welder. Ele marcou os dois tentos do resultado positivo válido pela 13ª rodada da competição.

 

“Welder é um jogador hoje taticamente e individualmente indispensável no nosso elenco. É um jogador que joga por dentro, por fora, que busca o jogo o tempo todo e está sendo mortal”, analisou o técnico do Leão Grená, Rodrigo Chagas.

“Com certeza ele é um jogador fora da curva, que vem crescendo muito. Espero que continue assim até o final nos dando alegria, dando os resultados que são os gols e sendo esse jogador tático que ele é também”, acrescentou o comandante.

Situado no 3° lugar, com 21 pontos em 39 possíveis, o Leão do Sisal ainda tem um duelo para disputar. O adversário será o Sergipe, no próximo sábado (16), às 16h, pela última rodada da fase inicial da Quarta Divisão do certame nacional.

O treinador aguarda contar ainda com a dupla de ataque titular, Welder e Jeam. Juntos, eles balançaram as redes adversárias por sete momentos na conquista do vice-campeonato do Baianão de 2022.

“Estamos começando a ter o retorno de Jeam, que é muito importante. Possivelmente, a gente pode ter o retorno dele e poder montar novamente aquela mesma frente que tivemos no Campeonato Baiano. Vamos estudar essa possibilidade”, comentou Chagas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário