Herói da classificação do Jacuipense, atacante é elogiado por Rodrigo Chagas

Welder marcou os dois gols da vitória do Leão Grená frente ao CSE-AL, pela 13ª rodada da Série D do Brasileirão

Foto - Hilton Oliveira / EC Jacuipense.

O Jacuipense conquistou uma vaga para a segunda fase da Série D do Brasileirão antecipadamente, após a vitória por 2 a 1 frente ao CSE-AL. Acima de tudo, o triunfo saiu dos pés do atacante Welder. Ele marcou os dois tentos do resultado positivo válido pela 13ª rodada da competição.

 

“Welder é um jogador hoje taticamente e individualmente indispensável no nosso elenco. É um jogador que joga por dentro, por fora, que busca o jogo o tempo todo e está sendo mortal”, analisou o técnico do Leão Grená, Rodrigo Chagas.

“Com certeza ele é um jogador fora da curva, que vem crescendo muito. Espero que continue assim até o final nos dando alegria, dando os resultados que são os gols e sendo esse jogador tático que ele é também”, acrescentou o comandante.

Situado no 3° lugar, com 21 pontos em 39 possíveis, o Leão do Sisal ainda tem um duelo para disputar. O adversário será o Sergipe, no próximo sábado (16), às 16h, pela última rodada da fase inicial da Quarta Divisão do certame nacional.

O treinador aguarda contar ainda com a dupla de ataque titular, Welder e Jeam. Juntos, eles balançaram as redes adversárias por sete momentos na conquista do vice-campeonato do Baianão de 2022.

“Estamos começando a ter o retorno de Jeam, que é muito importante. Possivelmente, a gente pode ter o retorno dele e poder montar novamente aquela mesma frente que tivemos no Campeonato Baiano. Vamos estudar essa possibilidade”, comentou Chagas.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Jacuipense pode poupar jogadores pendurados em desfecho de 1ª fase
  2. Rodrigo Chagas pontua qualidade do América-RN, mas ressalta força do Jacuipense

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*