Fábio Mota cria campanha para pagamento de ‘bicho’ aos jogadores do Vitória

Presidente do Leão da Barra tenta arrecadar dinheiro por meio de "pix" em uma conta gerada em circulação no WhatsAp

Foto: Reprodução / TV Bahia

O segundo triunfo consecutivo do Esporte Clube Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro nas últimas cinco rodadas ocorreu no último domingo (10). Na ocasião, o Leão da Barra venceu o São José-RS por 2 a 1, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. Em função do resultado, o presidente do clube, Fábio Mota, organiza uma campanha que visa arrecadar valores para pagar o “bicho” dos jogadores.

 

A bonificação terá como destinatário o plantel do Rubro-Negro Baiano. Nesse sentido, a campanha ganhou ascensão no WhatsApp, onde uma conta está em veiculação e o pagamento pode ser feito via por Pix. Por causa do resultado, o Vitória ganhou uma posição, está na 12ª colocação, com 18 pontos conquistados. Longe do G-8 por dois pontos, a equipe do técnico João Burse recebe, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), o Paysandu, no próximo domingo (17), às 16h.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário