Ex-volante do Bahia, William Maranhão está na mira de clubes goianos

Atleta, com passagem pelo Esquadrão de Aço no início deste ano, está em negociação avançada com o Atlético-GO

Foto: Divulgação / EC Bahia

Após quatro meses da saída do Esporte Clube Bahia, o volante William Maranhão pode fechar com o segundo clube. Isso porque, depois de nove jogos feitos pelo Santos, o meio-campista está em negociação avançada com o Atlético Goianiense. O Dragão mira contratar o reforço por empréstimo, com 100% dos salários pagos, segundo informações do jornalista Lucas Musetti, do UOL Esporte.

 

Além da Locomotiva Rubro-Negra, outra equipe do estado tem interesse na contratação de William Maranhão, o Goiás. Revelado pelo Boavista-RJ, o volante teve grande destaque de 2020 a 2021 no Atlético-GO, onde atuou em 83 partidas. Na carreira, ele disputou nove jogos pelo Esquadrão de Aço.

O atual vínculo empregatício do meia é com o Peixe, com quem tem acordo até dezembro de 2024. William Maranhão também soma atuações por Santa Cruz, Vasco e América Mineiro. O último jogo dele aconteceu no dia 29 de junho, no empate em 1 a 1 com o Deportivo Táchira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário