Zagueiro do Bahia garante que time dará o máximo para vencer a Ponte

"Expectativa é a melhor possível. Espero que na sexta a nossa equipe dê o seu máximo", disse.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Após a derrota para o Vasco, no último domingo, o elenco do Esporte Clube Bahia retornou do Rio de Janeiro e ganhou folga na segunda-feira. Mas nesta terça, o grupo se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para enfrentar a Ponte Preta, sexta-feira, na Arena Fonte Nova. Entrevistado hoje à tarde, na Sala de Imprensa do CT, o zagueiro Didi analisou a atuação da equipe na última partida contra o Vasco.

 

“Acho que fizemos uma boa partida. Infelizmente não foi o resultado que esperávamos. Agora é trabalhar esses dias pra ir em busca do triunfo na sexta-feira”, disse.

Didi também falou sobre o confronto contra o Vasco e convocou a torcida. “Expectativa é a melhor possível. Espero que na sexta a nossa equipe dê o seu máximo. Espero também contar com a presença dos torcedores. Sabemos que o fator casa é muito importante. Nossa torcida nos embala, nos leva pra frente, é um jogador a mais. Espero que todos possam estar presentes na Fonte, que tenho certeza que daremos o nosso melhor pra buscar o triunfo”, declarou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário