Botafogo-PB tem 6 desfalques para pegar o Vitória; Veja provável time

Belo vai para o duelo com o Leão com seis desfalques importantes nesta quarta-feira (18), às 20h30

Foto - Guilherme Drovas/Botafogo/PB

O Botafogo-PB fechou a preparação nesta terça-feira (17) para enfrentar o Esporte Clube Vitória. Para o duelo, o técnico Gerson Gusmão vai ter ausências de seis jogadores na noite desta quarta. O duelo acontece no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Belo não contará com o goleiro Luis Carlos, os laterais-esquerdo Alessandro e Bruno Ré, o volante Ratinho, e os meio-campistas Diogo Gomes e Esquerdinha.

 

Tanto Luis Carlos quanto Alessandro estão suspensos diante do Leão da Barra, pois receberam o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Altos-PI, no último dia 7, pela rodada 5 da Terceira Divisão. Já Bruno Ré e Diego Gomes se encontram em processo de recuperações de contusões. O primeiro teve diagnosticado um problema na coxa, enquanto o segundo não teve a situação informada pelo time paraibano.

O volante Ratinho possui uma entorse no tornozelo e está em tratamento, e o meia Esquerdinha está com suspeita de lesão grave no tornozelo. Desse modo, a provável escalação do Botafogo-PB para visitar o Vitória nesta quarta é: Lucas, Edvan, Paulo Vitor, Jonatha, Lucas Gabriel; Pablo, Tinga e Nádson; Alan Grafite, Gustavo Coutinho e Leilson.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário