Atacante é apresentado e se diz preparado para vestir a camisa do Vitória

O jogador já está treinando com o elenco no CT Manoel Pontes Tanajura desde a última quinta-feira (12)

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Nesta segunda-feira, o Esporte Clube Vitória apresentou o atacante Rafinha, de 29 anos, que disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo São Bernardo-SP. O jogador já está treinando com o elenco no CT Manoel Pontes Tanajura desde a última quinta-feira (12) e aguarda a regularização para ficar à disposição de Fabiano Soares. Na entrevista de apresentação, o jogador falou sobre suas características em campo.

 

“Sou um meia-atacante, estou acostumado a jogar pelos lados e por dentro também. De falso nove, já joguei algumas vezes, mas não é a minha. Claro que se o professor precisar, vou fazer da melhor maneira possível”.

Apesar de não ser um centroavante de ofício, Rafinha promete se empenhar ao máximo para ajudar o Vitória a melhor a média de gols. “Desde o dia que cheguei aqui estou trabalhando muito forte. Quero ajudar desde o pessoal lá de trás, pra gente não tomar gol, como também na frente, pra gente poder ter as oportunidades de gols e fazer os gols. Podem esperar trabalho e dedicação todos os dias”.

Ele também elogiou o clube. “Uma honra vestir essa camisa. O Vitória é um time muito grande. Estou preparado para entrar dentro de campo e dar o meu melhor. Quando ele precisar, estou apto”.

Natural de Alumínio (SP), Rafael Diniz Alves e Silva, conhecido como Rafinha, foi revelado nas divisões de base do Osasco Audax-SP e acumula passagens por Ponte Preta, Guaratinguetá, Athletico Paranaense, ABC, Brasil de Pelotas, Ceará, Goiás, Ferroviária, Botafogo-SP, Mirassol, Remo e São Bernardo. Fora do Brasil, teve uma passagem pelo Porto, de Portugal, em 2011, e pelo Chiapas, do México, em 2017. Esse ano, o atacante disputou 10 jogos pelo São Bernardo no Paulistão, deu uma assistência, mas não marcou gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário