Fluminense de Feira convoca torcida para a largada na Série B do Baiano

, o Touro do Sertão aproveitou para convocar a torcida para comparecer na partida e apoiar a equipe

Foto: Jorge Magalhães

O Fluminense inicia a busca pelo acesso à Série A do Campeonato Baiano no próximo domingo (22), enfrentando o Jequié, às 15h no Estádio Joia da Princesa, que está liberado para sediar jogos recebendo um número reduzido de torcedores. Por meio das redes sociais, o Touro do Sertão aproveitou para convocar a torcida para comparecer na partida e apoiar a equipe no primeiro compromisso na Série B do Baiano.

 

“O Fluminense de Feira inicia a jornada em busca pelo retorno à elite do futebol baiano no domingo, dia 22, às 15h, diante do Jequié, no estádio Joia da Princesa que está liberado para sediar jogos e receber o torcedor em número reduzido, enquanto o projeto de pânico e incêndio está em fase licitatória para ser executado. Desta forma, o Joia pode receber até 6.476 torcedores – a capacidade total é de 16.274. O presidente do Fluminense de Feira, Zé Chico, destacou a importância da torcida para incentivar o Touro do Sertão na campanha pelo acesso.”

A Prefeitura de Feira de Santana apresentou ao Corpo de Bombeiros um projeto de pânico e evacuação, além do certificado técnico de funcionamento dos para-raios para conseguir a liberação. “Ainda ficou decidido que o Município dará apoio em dias de jogos com as presenças da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiro Civil para orientar o público”, afirma o diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Brito.

SÉRIE B DO BAIANO 2022

Botafogo, Canaã, Feirense, Flamengo, Fluminense de Feira, Galícia, Grapiúna, Itabuna, Jacobina, Jacobinense, Jequié e Juazeiro irão disputar a Série B do Baiano em 2022. Na primeira fase, os times irão compor o mesmo grupo, de número 1, na primeira fase, e se enfrentarão em jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal os quatro primeiros colocados. Na segunda fase, os quatro clubes serão divididos em dois grupos, de números 2 (1º x 4º) e 3 (2º x 3º). Eles se enfrentarão em jogos de ida e volta, dentro de cada clube. Os melhores colocados de cada grupo conquistam as duas vagas na Série A e avançam para disputar o título em uma final também com jogos de ida e volta.

JOGOS DA 1ª RODADA DA SÉRIE B DO BAIANO

Juazeiro x Feirense
Jacobina x Galícia
Canaã x Jacobinense
Fluminense de Feira x Jequié
Flamengo de Guanambí x Grapiúna
Itabuna x Botafogo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário