Danilo Fernandes assume responsabilidade por derrota do Bahia para o Vasco

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta a Ponte Preta.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia perdeu para o Vasco por 1 a 0 na tarde deste domingo (15), no Estádio de São Januário, pela sétima rodada da competição. O único gol foi marcado pelo atacante Figueiredo aos 21 minutos do primeiro tempo em chute forte de fora da área no meio do gol. Já o Cruzmaltino assume o 4º lugar, com 13 pontos, ficando atrás do Bahia apenas no critério do saldo de gols. Após o jogo, em entrevista, o goleiro Danilo Fernandes assumiu a responsabilidade pelo revés.

 

“Jogo decidido no detalhe da bola parada, onde assumo total responsabilidade. Uma bola difícil, um chute de longe, realmente ela saiu da minha mão. Mas eu não posso tomar esse tipo de gol. Os caras ganharam com um chute no gol, impressionante, parece que foram campeões. Ganhar do líder da competição, eles têm que comemorar mesmo. A gente sai de cabeça erguida, fizemos um grande jogo, viemos na casa do adversário, jogamos, buscamos a todo minuto o triunfo. É levantar a cabeça, não é hora de achar culpados. Se tiver que achar, pode culpar a mim”, disse.

Com o revés, o Esquadrão perde duas posições na rodada, sendo ultrapassado por Sport e Cruzeiro, e caindo para a 3ª colocação com 13 pontos.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta a Ponte Preta, na próxima sexta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Já o Vasco visita o Guarani na quinta-feira (19), às 21h30, na Arena da Amazônia, na cidade de Manaus, capital do Amazonas. Os jogos são válidos pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário