Jacuipense vence o Santa Cruz no Valfredão e assume o 2º lugar na Série D

Na sequência da competição, o Jacuipense visita o ASA no próximo domingo

Foto: Renan Oliveira/Jacuipense

Após perder para a Juazeirense na rodada passada, por 2 a 1, dentro de casa, o Esporte Clube Jacuipense se recuperou neste domingo (15) e venceu o Santa Cruz pelo placar de 2 a 0 no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols foram marcados por Ruan e Welder. Com a vitória, o Jacuipense chegou aos 8 pontos e se mantém dentro da zona de classificação, assumindo a vice-liderança na tabela de classificação do Grupo 4. Já o Santa Cruz caiu para o sexto lugar, com 4 pontos.

 

Na sequência da competição, o Jacuipense visita o ASA no próximo domingo (22), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca (Fumeirão), na cidade de Arapiraca, em Alagoas. Já o Santa Cruz recebe o CSE, no mesmo dia e horário, no Estádio do Arruda, em Recife (PE). Os jogos são válidos pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória. Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DA 5ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

QUARTA, 11/05
20h15 – Sergipe 0 x 0 Lagarto

DOMINGO, 15/05
16h00 – ASA 2 x 3 CSE
16h00 – Jacuipense 2 x 0 Santa Cruz
16h00 – Juazeirense 0 x 2 Atlético-BA

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Adversário do Jacuipense perde técnico para clube dos Emirados Árabes

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*