Danilo Fernandes convoca torcida do Bahia para duelo com a Ponte

Danilo pregou foco no próximo duelo pela Série B e convocou a torcida para lotar a Fonte Nova.

Foto: EC Bahia / Divulgação

Após amargar a segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, ao perder para o Vasco por 1 a 0 em São Januário, o Esporte Clube Bahia agora volta o seu foco para a Ponte Preta, adversário da próxima sexta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 8ª rodada da competição. Em entrevista no Rio de Janeiro, o goleiro Danilo Fernandes convocou a torcida para lotar a Fonte Nova em busca dos 3 pontos para se manter dentro do G-4.

 

“Agora a gente tem um jogo dentro de casa. Se Deus quiser vamos fazer nosso trabalho. Contamos com o apoio do torcedor, já convoco eles aqui pra lotar a Fonte Nova, e se Deus quiser vamos conseguir o triunfo dentro de casa”.

Danilo Fernandes foi um dos destaques negativos pelo lado do Bahia no jogo contra o Vasco. O goleiro foi contestado pelo gol sofrido em chute de fora da área. Ele assumiu a culpa pelo revés. “Saímos de cabeça erguida, pois fizemos um grande jogo. Viemos na casa do adversário e jogamos. Buscamos a todo tempo o triunfo. Agora é levantar a cabeça, não tem que achar culpado. Se tiver que culpar, pode culpar a mim. Mas não vamos crucificar o grupo, pois jogamos pra caramba”, disse.

Com o revés para o Vasco, o Bahia perdeu duas posições na rodada, sendo ultrapassado por Sport e Cruzeiro, e caindo para a 3ª colocação com 13 pontos. A Raposa assumiu a liderança, com 16 pontos ao vencer o Náutico no Estádio dos Aflitos, enquanto o Leão da Ilha fica na vice-liderança.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário